Cameli recebe vereadores de todo o Acre em encontro realizado no Vale do Juruá

O senador Gladson Cameli (PPP-AC) defendeu a melhor qualidade na gestão pública durante a abertura do III Encontro da Associação das Câmaras Municipais do Acre, na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do Ministério Público em Cruzeiro do Sul. Ao parabenizar o presidente da entidade, vereador Artêmio Costa, pela iniciativa em investir na reciclagem dos vereadores, o senador deu as boas-vindas aos presentes, e destacou a importância da atividade parlamentar nos municípios.

Cameli, que é parceiro do evento, falou do Projeto de Lei que apresentará no Senado Federal que visa melhorar a atuação do gestor público no sentido de atender as necessidades e expectativas dos usuários e cidadão, ideia que contou com o apoio durante o evento, do Conselho Regional de Administração do Estado do Acre, representado pelo administrador Fábio Mendes Macedo, e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), através do conselheiro Antônio Jorge Malheiros.

Para Gladson Cameli, a qualidade na gestão pública é um desafio presente no cenário político de crise, em que os prefeitos e vereadores precisam encontrar caminhos inovadores para solução de todas as demandas apresentadas pela sociedade.

“Vocês contarão aqui com a experiência de um homem capacitado, que é o Dr. Malheiros. Os vereadores necessitam de suportes legislativo e administrativo para realizar um bom trabalho”, disse ele.

Ele finalizou o discurso reafirmando seu compromisso com a liberação de recursos para todas as cidades e sua posição com relação ao processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff.

“Não existe partido nenhum maior do que o meu compromisso com o povo que me elegeu. Eu quero continuar andando de cabeça erguida na minha terra, por isso, se esse processo chegar ao Senado Federal saibam que voto com o povo brasileiro, o povo do meu estado. Sou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff, respeitando aos direitos e deveres ditados pela Constituição Federal”, concluiu.

Ainda durante a manhã, ao lado do prefeito Vagner Sales, o senador entregou certificados de inclusão digital na Escola Municipal de Informática Prof. Nosser Almeida. Nesta tarde, ele participa de um almoço de confraternização com vereadores e lideranças políticas do Vale do Juruá e Regional do Purus.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima