André Vargas toma posse na Superintendência Regional do Banco da Amazônia no Acre

Legenda André Vargas: Espero aumentar ainda mais a participação do Banco da Amazônia na fomentação da economia no Estado (Foto: Raylanderson Frota – Assessoria)

Raylanderson Frota

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 8, no auditório da Superintendência do Banco da Amazônia, a posse do novo superintendente regional no Acre, André Luiz Rodrigues Vargas, que substituirá, no cargo, José Roberto da Costa. A cerimônia foi prestigiada por clientes e colaboradores do banco.

Assumindo pela primeira como titular uma superintendência do Banco da Amazônia, André Vargas, agradeceu a receptividade e comentou sobre suas expectativas em relação ao novo desafio que está iniciando. “O Banco da Amazônia tem sido um grande parceiro dos governos do Estado e municipais no incentivo aos empreendimentos locais e, com isso, vimos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Pretendemos seguir com esse trabalho, mantendo uma boa relação com nossos parceiros e clientes”, informou o novo superintendente, que reuniu, ainda, com o comitê administrativo da unidade para alinhar a dinâmica de atuação junto à instituição.

José Roberto: Sou grato a todos que colaboraram durante gestão na Super-Acre para o crescimento da Instituição (Foto: Raylanderson Frota – Assessoria)

Durante a cerimônia, os empregados também fizeram uma homenagem a José Roberto da Costa para agradecer pelo trabalho realizado durante sua gestão. O ex-superintendente estava à frente do banco no Acre desde 2011. “Durante esses quase cinco anos centralizamos forças no fomento à economia, para impulsionar o desenvolvimento de nossos clientes e de seus negócios, visando ao progresso do Acre e dos empreendimentos do Estado”, relatou Costa.

O Banco da Amazônia é responsável por 64% do fomento de
crédito no Estado do Acre (Foto: Raylanderson Frota – Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima