Câmara Municipal de Brasileia realiza sessão especial em homenagem ao Dia das Mães

A câmara municipal de Brasileia realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma sessão especial em homenagem ao dia das mães.

A cerimonia teve início por volta das 08:30 da manhã, com a presença de vereadores, servidores, mães e outas alteridades do município de Brasileia.

Atendendo aos pedidos dos vereadores, os representantes das igrejas católica e evangélica, participaram do evento e usaram a tribuna para conceder bênçãos em homenagem ao Dia das mães.

O diácono Santino representante da igreja católica subiu à tribuna e pediu bênçãos a Deus em homenagem a todas as mães. “E que todas as mães devem ser tratadas com carinho, respeito e amor “assim concluiu o diácono.

Em seguido o pastor Agnaldo da igreja adventista do 7° dia em uso da tribuna fez uma singela oração homenageando todas as mães e todos os vereadores, falou que o pouco tempo que ficou ao lado de sua mãe, aprendeu a dar valor a vida e as pessoas, e concluiu falando que, todos os dias é dia das mães.

Na ocasião, cada vereador agradeceram a presença das mãe ali presente por terem deixados suas casas para prestigiarem este evento promovido pela câmara. Evento este que foi marcado com fortes emoções e muitas lagrimas

Ao final da cerimônia foi feito um sorteio de pequenas lembranças doadas dos vereadores. Logo após, foi servido um café da manhã e entregue uma singela lembranças as mães ali presente.

Assessoria Câmara Municipal de Brasileia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima