Cabeleireiro é assassinado com tiro na cabeça no Bujari e local do crime é adulterado

Local do crime foi adulterado, dificultando o trabalho da perícia

Uedson Valentim foi morto na madrugada deste domingo com um tiro na cabeça.Uedson Valentim foi morto na madrugada deste domingo com um tiro na cabeça.

Uedson Valentim foi morto na madrugada deste domingo com um tiro na cabeça.

O cabeleireiro Uedson Valentim de Araújo, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) após ser atingido com um tiro na cabeça. O fato aconteceu no Ramal da Espinhara, Km 52 da BR-364, dependências do município do Bujari.

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o local é de difícil acesso e a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não tinha condições de chegar até a vitima. Um motorista de uma caminhonete foi encontrado pelo meio do caminho e ajudou no resgate do jovem, porém os socorristas só puderam constatar o óbito.

Ainda de acordo com os militares, devido o local do crime ter sido alterado pelos populares que prestaram o socorro a vítima, não foi possivel realizar o trabalho de perícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o acontecido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Bujari.

Com informações da ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima