Buraco causa estouro de pneu na BR 317 e família escapa após carro cair em barranco

Veículo caiu em um barranco e capotou e milagrosamente ninguém saiu ferido no acidente. – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, veja vídeo com Almir Andrade

Era por volta das 8h20 desta segunda-feira, dia 23, quando a senhora Maria Olívia Azevedo Ferreira (34), retornava do km 75 pela BR 317 (Estrada do Pacífico), passaram um grande susto que nunca irão esquecer, após passar o final de semana com seus dois filhos de 15 e 17 anos, juntamente com o cunhado.

Done Maria saiu sem ferimento junto com os dois filho e o cunhado – Foto: Alexandre Lima

Segundo Maria, trafegava no km 21 quando o veículo bateu num dos buracos existentes na BR, fazendo com que o pneu dianteiro esquerdo estourasse, fez com que perdesse o controle rumo ao barranco à sua direita. Caso fosse para a esquerda, iriam cair dentro de um açude.

O carro rolou até capotar por uma altura de aproximadamente oito metros. Milagrosamente, ninguém sofreu nenhum ferimento e saiu ileso do acidente. Dona Maria consegui chamar o guincho para retirar o veículo do local e conduzir até uma oficina. “Foi um milagre ninguém ter sofrido nada”, finalizou.

No mesmo local, no dia 30 de outubro passado, aconteceu um acidente envolvendo um veículo com uma família, onde deixou dois feridos. O Motorista disse que teria tentado desviar de um buraco no mesmo trecho.

Reveja matéria:

Carro sai da BR, cai em barranco, capota várias vezes e família escapa com ferimentos leves

Vídeo: Municípios cobram recuperação da BR-317, mas não recebem resposta do governo e Dnit

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima