fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Brasil atropela o Peru e conquista a 2ª vitória no Pré-Olímpico feminino de vôlei

Publicado

em

A seleção brasileira feminina de vôlei mostrou mais uma vez que não está para brincadeira no Pré-Olímpico. Após bater a Argentina com facilidade, a equipe de José Roberto Guimarães atropelou o Peru, na madrugada deste domingo (17), em Tóquio, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/15.

Com a vitória, o Brasil chegou a seis pontos, na segunda colocação, apenas atrás da Turquia, que também venceu os seus dois confrontos por 3 a 0, diante de Porto Rico e Bulgária. O Peru, por sua vez, foi derrotado nos dois jogos que realizou. A equipe vem passando por dificuldade antes mesmo de chegar em Tóquio.

O Peru sofreu com a logística e precisou dividir o grupo para chegar até a capital japonesa por dois aviões diferentes. Contra o Brasil, perdeu também sua principal jogadora, a central Flavia Montes, com uma infecção estomacal.

Como foi o jogo

Em quadra, José Roberto Guimarães aproveitou a fragilidade do adversário para fazer alguns testes na seleção brasileira. Natinha e Rosamaria, por exemplo, começaram entre as titulares, mas quem brilhou foi Gabi, a maior pontuadora do Brasil, com 17, à frente de Julia Bergmann, com 13. Vigil foi a do Peru, com 13.

O primeiro set foi um passeio da seleção brasileira. Mostrando seriedade, apesar da fraqueza do adversário, o Brasil abriu 12/4 logo de cara e só administrou a vantagem até o final, fechando em 25/14. A tranquilidade fez José Roberto Guimarães rodar ainda mais a equipe e dar tempo de quadra para todas as atletas.

No segundo set, a seleção brasileira foi mais displicente, cometendo erros bobos, mas, mesmo assim, não precisou de muito para superar o Peru por 25/13. Gabi foi quem chamou a responsabilidade e liderou a equipe no momento de fraqueza.

O terceiro set foi o melhor da seleção peruana, até por causa dos novos testes realizados por Zé Roberto, mas nada que atrapalhasse a seleção brasileira, que continuou passeando. Sendo assim, confirmou a vitória com 25/15.

A seleção brasileira volta às quadras apenas na madrugada de terça-feira, às 4h (horário de Brasília), quando desafia a Bulgária, que perdeu os dois confrontos até aqui, para: Bélgica e Turquia.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Viih Tube mostra onde está hospedada para aniversário de Lua: ‘Um encanto de festa!’

Publicado

em

Por

Viih Tube, de 23 anos, exibiu em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (11), a decoração do quarto em que está hospedada para o aniversário de sua filha com Eliezer, de 34 anos, Lua Di Felice. A família chegou, nessa quarta (10), ao resort em que vai rolar a comemoração luxuosa.

CHEGAMOS NO @tauaresorts 💜💚
Vai começar amanhã o Mundo da Lua! Um fim de semana com nossos convidados pra comemorarmos muito esse 1 ano de muita saúde, aprendizados, evolução, descobertas, amor e de nascimento desse pai e dessa mãe!”, iniciou ela. “E nosso café da manhã foi com a recepção dos @ostaualegres que a lua ama essa turminha! Obrigada @tauaresorts por toparem esse nosso evento maluco! E principalmente por tanto carinho com minha família! QUE COMECE O FIM DE SEMANAAAAAAA”, declarou.
É clarou que tudo isso deu o que falar, né!. “Toca aqui quem queria ser convidado pra essa festa 🥳 😂”, brincou uma seguidora. “Meu Deus, como é bom ver o rico sendo rico, multiplica senhoooor! 😍”, brincou outra com gargalhadas. “Só queria saber quanto custou fechar o Tauá em um fds..😂😂😂”, comentou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Kinho Brito comanda tático e deve promover mudanças no Humaitá

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Fabinho tem presença certa no duelo de domingo

O técnico Kinho Brito comanda um treino tático na tarde desta sexta, 12, a partir das 16 horas, no campo do Airton, e vai definir o Humaitá para o jogo contra o Independência. A partida será disputada no domingo, 14, às 15 horas, no Florestão, pela segunda rodada do 2º turno.

“Vou avaliar durante o treinamento, mas devo realizar mudanças. Não fizemos uma partida contra o São Francisco e precisamos ganhar no domingo”, declarou Kinho Brito.

Fabinho regularizado

O atacante Fabinho foi regularizado na última quarta, 10, e fará a reestreia com a camisa do Tourão.

“O Fabinho é a nossa principal contratação para o returno e vai jogar. Uma vitória é fundamental e o Fabinho tem qualidades para nos ajudar”, afirmou o treinador.

Cobranças e insatisfação

Os atletas do Humaitá foram bastante cobrados pelo empate contra o São Francisco. A atuação de alguns atletas no confronto gerou muita insatisfação nos bastidores do Tourão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Acre vai ganhar Federação de Fisiculturismo Fitness e Wellnes

Publicado

em

Será realizada no próximo dia 27 na Rua Antônio Pinheiro Sobrinho, 180, no bairro Santa Quitéria, uma assembleia para a criação da Federação Acreana de Fisiculturismo Fitness e Wellnes. Confira o edital abaixo:

Comentários

Continue lendo