Boliviano causa acidente de moto na Estrada do Pacifico e deixa três feridos

Francivaldo apresentava muitos ferimentos pelo corpo e passaria por exames – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Dois homens e uma mulher deram entrada no hospital de Brasileia, na fronteira do Acre, com ferimentos pelo corpo causado por um acidente na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 4, por volta das 18h30 desta quinta-feira, dia 5.

Segundo foi apurado, o casal Francivaldo Dantas Martins (25) e Mariana Silva Gomes (20), se deslocavam pela BR na moto modelo Honda/Titan, placa MZR 3928, quando foram surpreendidos por uma homem que caminhava na lateral da estrada e resolveu mudar de uma lado para o outro.

Sem muito o que fazer, o piloto da moto que ainda teria tentado desviar, foi de encontro homem de nacionalidade boliviana, Alex Alcides Suka Kispes (21), recebeu todo o impacto da moto e foi jogado pela estrada. O casal também caiu e ambos sofreram muitos ferimentos pelo corpo.

Todos os três foram conduzidos ao hospital de Brasiléia onde receberam os primeiros socorros. Aparentemente, o mais ferido seria Flancivaldo e passaria analises dos médicos de plantão e seu estado de saúde inspirava cuidados extras.

O perito criminal e homens da Polícia Militar foram acionados para buscar dados maiores do acidente e a moto foi levada ao pátio do 10º Comando da PM em Brasiléia.

Em tempo, muitas pessoas utilizam da BR para realizar caminhadas, alguns durante a noite e sem o devido cuidado de usar equipamentos como luzes e faixas refletivas. A não existência de acostamento exige cuidados extras, além de evitar a caminhada no período noturno.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima