Bocalom confirma Henrique Afonso como vice e Roberto Duarte Junior para o Senado

Com informações da ContilNet

Com a presença de centenas de pessoas foi realizada na noite de quarta-feira (25), no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), a convenção da aliança formada por DEM-PV e PMN.

Militantes da Capital e do interior lotaram o auditório da faculdade para oficializar o nome de Tião Bocalom (DEM) como candidato a governador, Henrique Afonso (PV) como vice e Roberto Duarte Junior (PMN) candidato ao Senado.

Tião Bocalom, ao lado de Henrique e Duarte, demonstrando empolgação, se declarou feliz com a convenção/Fotos: Selmo Melo/ContilNet Notícias

Tião Bocalom, demonstrando empolgação, se declarou feliz com a convenção, elogiou Henrique Afonso e Roberto Duarte Junior e afirmou que o time está completo e pronto para buscar a vitória.

“Muito feliz por este momento que é a coroação de um trabalho intenso. Estou feliz por ter aqui o meu lado o Henrique Afonso, este exemplo de homem público e o Roberto Duarte Junior, profissional promissor que abandonou a iniciativa privada para nos ajudar nesta caminhada. Este é o time da mudança”, declarou.

Convenção de Bocalom foi realizada na noite desta quarta-feira, no auditório da Firb Faao

Henrique Afonso (PV) afirmou que está determinado a buscar a vitória e disse que lutarão pela inclusão social e desenvolvimento do Estado. “Precisamos transformar o Acre em um Estado produtivo, onde possamos entrar na agenda econômica deste país. Em nome disto iremos lutar para conquistar o governo do Acre”, declara.

Roberto Duarte Junior afirmou que aceitou o convite de Bocalom para disputar o Senado por acreditar que é preciso nomes novos na politica e afirmou que pautará a campanha dele na ética e humildade. “Com serenidade, humildade e pé no chão, visitando morador por morador deste Estado iremos buscar a vitória”, declara.

Durante o evento foram apresentados todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais

Durante o evento foram apresentados todos os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da coligação. Representando os pré-candidatos a deputados federais, o secretario geral do DEM, Normando Sales, afirmou que está confiante na vitória da aliança e disse que mesmo diante das adversidades os candidatos da coligação não se intimidarão.

A candidata a vice- presidente do Brasil na Chapa do médico Eduardo Jorge pelo PV, a vice- prefeita de Salvador na Bahia, Célia Sacramento esteve prestigiando o evento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima