Bandidos roubam camionete em Rio Branco e sofrem acidente na BR 317

 

Camionete provavelmente seria negociada no lado boliviano – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Dois homens armados com revolveres, renderam um homem no Bairro Eldorado, na capital do Acre (Rio Branco), por volta das 04h00 desta quarta-feira, dia 16, após invadir a casa e render a vítima que estava na companhia da esposa e da filha menor de idade.

Os nomes não serão divulgados a pedido das autoridades, para que não atrapalhe as investigações, e assim, possam chegar aos suspeitos. Após render o homem, pegaram a camionete modelo VW/Amarok, placas NAG 4348, para fugir rumo a fronteira com a Bolívia.

Já por volta das 06h00, após passar pela cidade de Capixaba, cerca de 10km adiante, os meliantes perderam o controle da camionete e saíram da estrada por cerca de 150 metros dentro do mato.

Agentes da PRF e a proprietária foram até o local do acidente – Foto: Alexandre Lima

Se acredita que um dos pneus tenha estourado e por isso, saíram da estrada. Neste espaço, a suspenção e parte da lataria do lado direito foram destruídos completamente. Milagrosamente, os bandidos saíram ilesos e ainda tiveram tempo de fechar o carro e tomar rumo ignorado.

Provavelmente o veículo seria trocado por drogas no lado boliviano, ou vendido por quantia três vezes menor do valor original. Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, foram acionados e a proprietária foi localizada, onde acionou um guincho para resgatar o veículo.

Lateral direita e suspensão da camionete ficaram bastante danificado – Foto: Alexandre Lima

Camionete trafegou por cerca de 150 metros na lateral da BR – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima