Avenidas começam a ser recuperadas em Epitaciolândia e Brasiléia

Prefeito André Hassem (c) com os representantes da empresa Zopone no início dos trabalhos da Av. Amazonas – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

As principais avenidas que dão acesso e passam por dentro das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, começaram a ser recuperadas pelas empresas que ganharam as licitações. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quarta-feira (18), pela BR 317 com acesso pela Avenida Amazonas onde receberam a primeira de duas camadas de asfalto frio.

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, esteve visitando o início dos trabalhos acompanhado pelo representantes da empresa Zopone Engenharia, Arquilau e Adriano Fagundes, que falaram dos trabalhos que irão fazer na Avenida Amazonas durante esta semana.

Segundo eles, após terminar em Epitaciolândia, será a vez de Brasiléia que receberá o trabalho na Avenida Rui Lino até o seu final após o cemitério. Outra parte, será após o trevo de saída para Assis Brasil até o novo hospital.

“A recuperação e asfaltamento da Avenida Amazonas é um trabalho que estamos esperando a tempos, ficamos feliz em ver esse trabalho importante para Epitaciolândia, uma vez que passa muitos caminhões pesados e precisa de manutenção constante”, disse André Hassem.

A Avenida Manoel Marinho Montes em Brasiléia, teve a ordem assinada pelo prefeito Everaldo Gomes na semana passada. A empresa que ganhou a licitação já foi autorizada e está a espera dos equipamentos e maquinários chegar para dar início dos trabalhos.

Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima