Assessoria de Brasiléia fala sobre Avenida e mostra documentos para esclarecimentos

Alexandre Lima

O Assessor de Comunicação da prefeitura Municipal de Brasiléia, João Carlos Passos, enviou aos meios de comunicação, documentos para esclarecer fatos direcionados à Avenida Manoel Marinho Montes, que vem sendo pauta de muitas discursões e, algumas manifestações.

Segundo o secretário, o senador petista, Jorge Viana, esteve visitando a direção do Dnit em Brasília (DF) neste semana, para pedir medidas e soluções, uma vez que o Estado já teria tentado realizar os trabalhos, mas teria sido negado pela atual administração.

Complementa mostrado cópias de documentos direcionados ao governador do Acre, Sebastião Viana (irmão do senador), onde mostra que, por diversas vezes fora pedido ajuda ao Estado, mas, até o momento não houve um retorno positivo para o Município.

Diz ainda; “Essa sugestão que o senhor diz ter apresentado, junto ao DENIT e ao Governo do Estado, se foi feita, foi agora, porque nós enquanto administração municipal. Enviamos vários ofícios para o setor competente do Estado, tentando uma parceria para a solução da Av. Dr. Manoel Marinho Montes, inclusive temos a foto da placa onde mostra em gestões anteriores o convênio com o Estado, Governo Federal e Municipal.”

Em anexo, mostra uma foto dos convênios firmados nas três esferas, juntamente com a administração passada, onde teve ampla divulgação e apoio por parte do estado, sendo que atualmente apenas utilizam de meios para passar informações inverídicas dos fatos reais sobre o assunto.

Finaliza dizendo que, “Se as informações transmitida fossem verídicas, a situação da Av. Dr. Manoel Marinho Montes já teria sido solucionada em gestões anteriores quando a prefeitura gozava de uma parceria plena com estado, por se tratar da mesma sigla partidária. Em relação a transferir a responsabilidade para Estado, Município e Governo Federal, seria redundante! Já que, o trecho faz parte das três esferas.”

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima