Geral
Assaltantes invadem fazenda de pré-candidato a prefeito e rendem funcionários em ramal da Cimenteira, em Capixaba
Pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard (AC), Moisés Moreira, localizada no Ramal da Cimenteira, em Capixaba, foi invadida por um grupo de cinco assaltantes

Pecuarista e pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard (AC), Moisés registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (22).Foto: Reprodução Instagram
A fazenda do pecuarista e pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard (AC), Moisés Moreira, localizada no Capixaba, foi invadida por um grupo de cinco assaltantes na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo relato do pecuarista, os assaltantes chegaram à propriedade por volta das 5h da manhã em busca de encontrá-lo, no entanto, só estavam no local os seus funcionários, que seriam um casal com seus dois filhos.
________________
“Eles entraram na minha fazendo por volta das 5h da manhã, pensando que eu iria hoje, e queriam me pegar. Além disso, queriam levar minha caminhonete e diziam que iam me dá um tiro e me matar”, conta Moisés.
________________
A família foi mantida refém na fazenda até cerca de 10h da manhã, enquanto os criminosos aguardavam a chegada de Moisés Moreira. Em determinado momento, ao ver uma viatura da polícia passando, eles correram do local e se esconderam em uma região de mata, onde o pecuarista acredita que ainda estejam.
Moisés registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do município e afirmou que nada da propriedade foi levado, e que o objetivo dos criminosos era unicamente encontrá-lo no local.
Ele levantou, ainda, a hipótese de que a ação possa ter motivação política, já que ele se assumiu publicamente pré-candidato à prefeitura de Senador Guiomard nas eleições deste ano.

Moises Moreira, levantou, ainda, a hipótese de que a ação possa ter motivação política, já que ele se assumiu publicamente pré-candidato à prefeitura de Senador Guiomard nas eleições deste ano.
Comentários
Geral
Ex-sargento da PM será julgado novamente por morte de adolescente em Rio Branco
Júri popular foi redesignado após Tribunal de Justiça do Acre anular condenação anterior

Ex-Sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson de Melo Nery – Foto: arquivo pessoal.
Comentários
Geral
Homem é preso após ameaçar esposa com terçado em Cruzeiro do Sul
Suspeito teria agredido e ameaçado a vítima sob efeito de álcool; prisão foi realizada pela Polícia Militar
Comentários
Geral
ROTAM prende mulher suspeita de tráfico no bairro São Francisco, em Rio Branco
Drogas fracionadas e prontas para venda foram apreendidas dentro de residência na Rua da Tripa
Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por meio da ROTAM, resultou na prisão de uma jovem de 22 anos na tarde desta quarta-feira (4), na Rua da Tripa, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.
Nargila Souza da Costa é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante da informação, os militares foram até o endereço para averiguar.
Ainda conforme a corporação, ao perceber a chegada da guarnição, a suspeita tentou se desfazer do material e entrou rapidamente na casa. Ela foi acompanhada e abordada no interior do imóvel.
Durante as buscas, os policiais encontraram drogas já fracionadas e prontas para venda, além de uma quantidade maior da substância armazenada na residência, o que configurou flagrante por tráfico.
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com todo o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.








Você precisa fazer login para comentar.