Após ser liberado da Pousada do Menor, jovem é detido em Brasiléia por furto

Objetos recuperados pelos policiais com o menor.

Alexandre Lima

Se encontra detido na delegacia de Brasiléia, um jovem de 17 acusado de ter praticado furto na noite deste sábado na residência do gerente de uma loja de Epitaciolândia na companhia de um comparsa, se aproveitando que não havia ninguém em casa no Bairro Por do Sol em Epitaciolândia.

Segundo foi apurado, o jovem foi liberado dia 25 do mês passada da Pousada do Menor, onde cumpria medidas socioeducativa. Contra ele, pesa acusação de homicídio utilizando arma branca (faca) na Capital além de outros delitos.

Após invadir a residência, a dupla pegaram várias joias, câmera fotográfica e uma moto, para depois se evadir do local. quando a dupla se encontrava na cidade vizinha de Brasiléia, atropelaram um homem e fugiam do local, mas uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, foi acionada rapidamente.

Com informações, o jovem localizado quando acabado de chegar em casa e estava de posse dos produtos do furto. O seu comparsa conseguiu fugir na outra moto tomando rumo ignorado, mas será questão de tempo para ser localizado por já saberem quem é.

O jovem comentou na delegacia que, “as casas do bairro são bonitas e chamou a minha atenção. Por isso resolvi que deveria roubar por lá”. O mesmo será apresentado na Comarca nesta segunda-feira, e possivelmente será transferido novamente para a pousada do menor na Capital nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima