Antonio Pedro reivindica melhorias nas pontes do município de Brasiléia

O deputado Antonio Pedro (DEM) durante a sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã de quinta-feira, 18, protestou contra a falta de estrutura adequada na ponte José Augusto de Araújo, que liga o município de Epitaciolândia a Brasiléia, e também a ponte Ilson Pinheiro, que liga Brasileia a Bolívia.

Deputado Antonio Pedro (DEM)

Segundo o parlamentar, os moradores daquela região reclamam que a José Augusto de Araújo não possui iluminação adequada. “As reclamações são muitas. A população não se sente segura em fazer a travessia daquela ponte. Além da precariedade na iluminação, as pessoas ainda tem suportar os buracos existentes naquela cidade”.

Quanto à ponte Ilson Pinheiro, que liga Brasileia a Bolívia, os moradores destacam que há mais de dois meses que o local encontra-se sem semáforo. “Parece até brincadeira. Aquelas pessoas estão abandonadas, não só pela gestão daquele município, mas também pelo governo do Estado. É preciso que o governo faça algo. Não podemos simplesmente abandonar nossa população desse jeito”.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima