Antonio Pedro é considerado um dos deputados mais atuantes na Aleac

O líder do Partido Democratas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Antonio Pedro fez uma avaliação de seu primeiro ano de mandato. Considerado como um dos parlamentares mais atuantes no parlamento estadual, ele ressalta que a participação popular foi fundamental para alcançar um resultado positivo.

“Tenho procurado fazer um mandato participativo em todo o Acre, com projetos e indicações. Tenho plena consciência do papel que preciso desempenhar neste mandato. Isso me faz ter a certeza de que podemos nos tornar a mudança que queremos para nosso povo querido”.

De acordo com os dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), o democrata apresentou 6 Projetos de Lei, 32 Indicações, 4 Requerimentos, 2 Moções de Aplausos. Sua atuação foi elogiada não apenas pelos colegas de parlamento, bem como os jornalistas que cobrem os trabalhos na Aleac e pela população.

“Fui considerado o quinto deputado mais atuante e isso é gratificante, levando em consideração meu primeiro ano de mandato. Meu objetivo é representar o povo e tenho buscado cumprir meu papel dia após dia”.

Quanto a 2016, ele ressalta que os trabalhos serão intensificados. “Neste ano pretendo percorrer os municípios do nosso Estado para verificar de perto a real necessidade de nosso povo. O objetivo é trazer essas demandas para o parlamento estadual a fim de serem debatidas. Temos que legislar em favor de nossos acreanos”.

Mesmo em recesso parlamento, Antonio Pedro afirma que os trabalhos continuam. “Não ocorrem sessões, mas isso não significa que o trabalho está parado. Tenho visitado alguns municípios, conversado com a população. O trabalho não para”.

Quanto às eleições municipais de 2016, o deputado destaca que o DEM poderá ter candidatura própria em alguns municípios. Na capital acreana, o partido ainda estuda a possibilidade.

“O DEM é um dos maiores partidos do Brasil e é natural que participemos do processo político, apresentando projetos que interessam ao povo e nomes que possam nos representar dignamente”.

(Assessoria Parlamentar)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima