Antônia Sales diz que vai ouvir as bases para decidir sobre candidatura a vice-governadora

Os apelos feitos à deputada Antônia Sales (PMDB), na noite desta terça-feira (30), por lideranças da oposição para que ela aceite ser a vice do candidato ao governo pelo PSDB, Marcio Bittar, não convenceram a parlamentar.

Após ouvir atentamente os apelos, a parlamentar disse que estava muito emocionada, mas que precisa conversar com suas bases políticas para poder decidir sobre o convite.

Deputada Antônia Sales e lideranças da oposição durante reunião, na noite desta sexta, no diretório regional do PSDB/Foto: Gina Menezes/ContilNet Notícias

“Estou comovida com o pedido de vocês. Eu também tenho este desejo de mudança, mas antes preciso ouvir as pessoas que votam em mim”, disse, garantindo que até o dia 10 de maio irá se pronunciar sobre sua decisão.

Vários líderes da oposição se reuniram na noite desta terça-feira (30) no diretório regional do PSDB para oficializar convite a Antônia Sales, nome preferido por quase todos os partidos, para ser a vice de Marcio Bittar.

O presidente do Conselho Político das Oposições, Aldemir Lopes, que abriu a reunião, disse que a parlamentar peemedebista representa todos os anseios do grupo político que se organiza para tomar o governo do Partido dos Trabalhadores.

“É um nome que agrega valor, que com certeza irá fazer a diferença”, disse Lopes.

Representando o PR, Ilderlei Cordeiro também fez apelos a Antônia Sales. “Deputada, esta decisão é muito esperada, todos nós estamos ansiosos”, disse.

Os deputados Major Rocha e Toinha Vieira, ambos do PSDB, também participaram do ato, organizado pelo Conselho Polícia das Oposições.

Da ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima