André Hassem desmente deputado petista sobre doação de terreno para UPA e Maternidade

Projeto da UPA que será construido na cidade de Epitaciolândia

Alexandre Lima

Em mais uma de suas visitas ao interior do Acre, o governador Sebastião Viana esteve na cidade de Epitaciolândia para realizar a entrega de tablets aos professores da rede pública do Estado, numa parceria com o Ministério da Educação.

Geraldo foi desmentido pelo governador Sebastião Viana – Foto: Aleac/Arquivo

No estado são 2.411 tablets num investimento de quase R$ 1 milhão. Os computadores de mão são preparados com programas educacionais e acesso aos portais educativos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Plano de Ações Articuladas, do Ministério da Educação.

O projeto consiste na cessão temporária de equipamentos portáteis de informática aos professores do terceiro ano do ensino médio das unidades de ensino da rede pública estadual dos 22 municípios do Acre.

Tudo ia bem, se caso não fosse uma fala do deputado petista Geraldo Pereira, que ultimamente vem atacando os prefeitos da oposição e acusou André Hassem, de não ter cedido o local onde será erguido os prédio da UPA e Maternidade no Município, neste momento o gestor ainda não havia chegado no local.

Com a chegada do prefeito, se criou um mal estar entre o governador, já que André quis mostrar os documentos, veja em anexo, e os assessores tentavam contornar a situação que deixou o ambiente tenso entre todos.

Segundo a assessoria do prefeito, todos os documentos foram protocolados no dia 12 do mês de Agosto passado, onde desmente o que foi dito pelo deputado petista Geraldo Pereira. Entretanto, o governador desmentiu o deputado e estará abrindo a licitação no Município junto com o prefeito.

Veja documentos abaixo.

Projeto da UPA que será construido na cidade de Epitaciolândia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima