André Hassem consegue emendas para duplicação de Avenida e construção calçadas em Brasília

Os prefeitos de Epitaciolândia, André Hassem e Rodrigo Damasceno, juntamente com o deputado Gladson Cameli, foram recebido pelo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro – Foto: oaltoacre

Alexandre Lima, da Redação

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, que se encontra em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal Gladson Cameli (PP/AC), com o intuito de alocar emendas a serem investidos no Município, onde contou com a companhia do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno.

A primeira visita no Gabinete do Deputado, foi para receber as boas novas de Gladson Cameli, onde está alocando emendas para serem investidos na duplicação da Avenida Amazonas, no valor de R$ 1 milhão de reais, além de outra para construção de calçadas.

Sem uma dada específica para a liberação das emendas, mas que pode acontecer dentro deste semestre, André Hassem, Gladson Cameli e Rodrigo Damasceno, foram recebido pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, onde se prontificou em liberar os recursos provenientes das emendas parlamentares.

“Ficamos muito felizes em saber que teremos emendas que irão beneficiar os munícipes de nossa Epitaciolândia. Gladson vem demonstrando que vem trabalhando em prol do povo do Acre, e quem vai ganhar com nossa vinda aqui, será a população de nosso Município”, disse André Hassem.

Gladson Cameli esteve visitando os Municípios do Acre recentemente, onde se reuniu com os gestores, vereadores e lideranças, para anunciar as emendas que estão por vir. “Estamos focado em trazer emendas para todo o Acre e com isso, queremos dar ao povo, uma vida melhor com construção de casas, calçadas e ruas e foi para isso que fomos eleitos. É essa nossa resposta”, finalizou o deputado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima