André Hassem assina ordem de serviço para construção da nova escola João Pedro da Silva

Prefeito André Hassem esteve reunido com representantes da empresa que irá construir a nova escola – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, esteve reunido com a secretaria de Educação Eunice Maia Gondim, assessores e a diretora da escola João Pedro da Silva, que irá ser construída novamente, depois de mais de 22 anos de existência, antes mesmo do Município ser emancipado.

O gestor esteve no local da obra, juntamente com os representante da empresa que ganhou a licitação. A primeira fase, serão investidos cerca de R$ 90 mil reais provenientes de recursos próprios e após o período eleitoral, serão investidos pouco mais de R$ 300 mil, provenientes de emenda do deputado federal Marcio Bittar, oriundos do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

Representantes da empresa, diretora, secretária de educação e prefeito estiveram no local da obra – Foto: Alexandre Lima

Em tempo, a escola que irá atender inicialmente, mais de 250 alunos da rede pública do ensino fundamental e pode chegar ao total de 350 quando estiver com todo as suas salas prontas em alvenaria, esteve prestes a incendiar no mês de Abril passado quando uma fiação antiga. O prédio em questão, ainda era de madeira e alvenaria teve que ir abaixo para seja construído um novo prédio dentro das normas exigidas.

Matéria relacionada:

Bombeiros apagam principio de incêndio em escola de Epitaciolândia

Ouça entrevista com o prefeito André Hassem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima