Ancião que mora em abrigo em Brasiléia é espancado por ciúmes

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Um senhor de 65 anos, que mora sozinho no abrigo mantido pela Prefeitura de Brasiléia, localizado ao lado do 10º Comando da Polícia Militar e do Ministério Público, foi espancado ao ponto de ficar com o rosto bastante desfigurado e com dores pelo corpo.

Segundo foi apurado, o ancião identificado apenas por Antônio ‘Tracajá’, é uma das vítimas da enchente de 2015 que perderam suas casas e foram levados ao abrigo improvisado pelo Prefeitura. Muitos já buscaram meios para recomeçar suas vidas, mas, outros ainda buscam ajuda do poder público.

Na noite desta sexta-feira, dia 15, outro morador do local identificado apenas como ‘Nenêm Paraguai’, de aproximadamente 40 anos, estaria discutindo com uma mulher e fazia ameaças à todos no abrigo. Seu Antônio resolveu interceder para ajudar e passou a ser ameaçado pelo homem.

Inicialmente, todos achavam que as ameaças ficariam apenas nas palavras. Neném Paraguai se aproveitou que o ancião teria saído do abrigo para comprar refrigerantes e o abordou no meio da rua, iniciando uma sessão de espancamento.

O agressor fugiu tomando rumo ignorado e mesmo bastante machucado, o ancião não prestou queixa na delegacia. Os moradores do local esperam que as autoridades possam interceder e tomar alguma providencia, para evitar que algo pior possa acontecer.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima