Alto Acre vence segundo jogo em casa e fica no G6 com olho em 2017

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 20, na cidade de Epitaciolândia, o jogo entre os times Alto Acre F.C. e o Andirá, no estádio Antônio Lopes Araújo. A vitória valia seis ponto na tabela do campeonato acreano e saída da zona de rebaixamento.

A partida foi válida pela 5ª rodada do primeiro turno do estadual. Igor e Elenildo fizeram os gols do time da casa. Ao todo, foram 350 pagantes resultando uma renda de R$ 3.250 reais.

Sequencia do primeiro gol, marcado por Igor de cabeça após cruzamento – Foto: Alexandre Lima

Saindo de uma vitória importante uma semana atrás em casa, o Alto Acre conseguiu firmar mais um jogo sobre o Plácido de Castro. Motivados e com a torcida em casa, conseguiu manter pressão durante todo o jogo.

Perdendo alguns lances, com faltas e cartões amarelos, os dois saíram do primeiro tempo com empate de 0x0. No segundo, O Alto Acre partiu para cima do Andirá perdendo várias chances de abrir o placar com jogadas partindo das laterais com lançamentos.

Já na metade do segundo tempo, o atacante número 9, Igor, conseguiu subir mais que todos num lançamento pela lateral direita e abrir o placar. Cerca de 10 minutos depois, durante um rebate na pequena área o número 18, Elenildo, conseguiu marcar o segundo deixando uma folga e aliviando a tensão no plantel do Papagaio da Fronteira.

Jogo aconteceu no Estádio Antônio Lopes Araújo na tarde deste domingo.

Veja sequencia do segundo gol feito por Elenildo

Apesar de quatro minutos de acréscimos dato pelo juiz, o Alto Acre conseguiu segurar o placar e garantir os seis pontos, além de subir para o G6 e a segunda vitória em casa com 100% de aproveitamento, praticamente garantiu a permanência do clube no returno da competição e a permanência na elite do futebol local para a temporada 2017.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima