Ailson Mendonça tem nome apresentado em convenção para disputa em Xapuri

Alexandre Lima, com Marcus José

A noite desta quarta-feira, dia 28, na cidade de Xapuri, distante 180km da capital, sediou a convenção política promovida pelo Partido Democrata (DEM), juntamente com o PP, PR, PTB, PSDC, PSD, PHS, e PRB, para lançar como definitivo, o nome do jovem empresário para concorrer ao pleito de outubro próximo.

Ailson contou com a presença de nomes de peso da política acreana para firmar apoio à sua candidatura a pré-candidato a prefeito, como o presidente do PSDB, Tião Bocalom, do deputado federal e presidente estadual no Acre do PRB, Alan Rick, deputado estadual Eber Machado (PSDC), representantes dos senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD), que não chegaram a tempos devido agenda em outros municípios, além de lideranças do estado e demais convidados.

O local escolhido, seria o mesmo que foi realizado o lançamento do nome de seu pai, hoje eleito deputado estadual, Antonio Pedro (DEM). O espaço ficou pequeno para receber simpatizantes e colegas solidários pela pré-candidatura de Ailson Mendonça.

Apesar da juventude, Ailson é casado e pai de família, formado em administração de empresas e vem trabalhando com seu pai desde quando era pré-adolescente, assumindo responsabilidades desde cedo ao lado de sua família.

Com aval do munícipes, o deputado estadual pelo PSDC, Eber Machado, juntamente com o Deputado Federal pelo PRB, Alan Rick e demais convidados, não pouparam elogios ao nome que vem crescendo politicamente por Xapuri.

Na ocasião, também foram apresentados os pré-candidatos(as) pela coligação a vereadores, totalizando 20 nomes entre homens e mulheres. Xapuri talvez, seja o único município do Acre a ter os seus 10% sugerido pelo TRE do Estado.

Ailson acredita que essa seja a oportunidade de poder ajudar sua cidade natal e retribuir um pouco do que foi dado à sua família. “Estamos colocando o nome a disposição dos eleitores de Xapuri e acredito que poderemos realizar um bom trabalho, além de fazer com a ‘Princesinha do Acre’ volte a crescer e seja vista com bons olhos novamente. Eu quero trabalhar pelo meu Município”, disse.

Veja vídeo reportagens.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima