Acreana valoriza 4ª vitória no MMA profissional e projeta atuar fora do Brasil

Por Kelton Pinho-ge

A acreana Waleska Karolaine, 24 anos, venceu por decisão unânime dos juízes no SFT 35 — evento de MMA profissional —, que foi disputado nesse sábado (4), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP) e alcançou seu quarto triunfo na carreira.

Waleska Karolaine, lutadora acreana de MMA — Foto: Arquivo pessoal/Waleska Karoleine

Waleska Karolaine já se encontra no Rio de Janeiro, onde reside há dois anos, e tem uma semana de descanso antes de retornar aos treinamentos com a equipe feminina MSP. Ao ge, ela avaliou a apresentação no octógono.

— A luta foi bem controlada do primeiro ao último round por mim e pelos meus corners. Fizemos história pois pela primeira vez tivemos duas corners mulheres. Venci em um evento de nome (…) contra uma lutadora dura — destaca.

 

Waleska Karolaine espera que oportunidades apareçam após a vitória no SFT 35. Ela não esconde a vontade de conseguir atuar em grandes eventos fora do país.

— Uma vitória importante. Próximo passo é chegar nos grandes eventos internacionais. Na próxima semana já começo os treinos novamente para aguardar o próximo combate — projeta.

+ Victor Romero anuncia pela 2ª vez aposentadoria do MMA: “Feliz porque foi uma trajetória linda”

A acreana começou a carreira no jiu-jítsu, passou a treinar MMA no fim de 2017 e tem conquistas importantes no esporte.

Waleska Karolaine quer chegar aos eventos internacionais de MMA — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre