Acre tem representante definido para Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-17

Por Kelton Pinho-ge

O Acre está classificado para o Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-17 e nem precisou pisar na areia para garantir a vaga. Amazonas, Roraima e Rondônia desistiram da seletiva regional disputada nesse sábado (4), na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco (AC), e a dupla acreana masculina Adrian Victor e Bruno Thadeu foi declarada campeã.

Bruno Thadeu (E) e Adrian Victor (D) representam Acre no Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-17 — Foto: Divulgação

As acreanas Ana e Bia representaram o Acre no naipe feminino, mas foram derrotadas na decisão por 2 sets a 0 com parciais 21 x 10 e 21 x 11 para Sophia e Ysamim, do Amazonas. Rondônia foi eliminada na fase preliminar.

As seleções acreanas sub-17 foram formadas pela técnica Erlane Mota após a seletiva estadual da categoria, que aconteceu em março deste ano.

Acreanas foram derrotadas na final da seletiva regional de vôlei de praia sub-17 para dupla amazonense — Foto: Divulgação/Feav

As duplas do Acre e do Amazonas serão os representantes de uma das oito regionais que vão brigar pelo título do Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-17, na cidade de Vila Velha (ES), entre os dias 19 e 22 de junho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre