Acreana de 17 anos é apreendida com 3kg de cocaína dentro de táxi em Porto Velho

Por Wanglézio Braga

Uma adolescente do Acre foi apreendida com três quilos de cocaína que vinha sendo transportada dentro de um táxi em Porto Velho (RO). A apreensão da droga e da adolescente que não teve as iniciais reveladas ocorreu no início da noite de ontem (12) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado no quilometro 759 da BR-364.

De acordo com informações da PRF, o táxi seguia de Rio Branco até a capital rondoniense. Ao se aproximar do local da fiscalização, os policiais deram ordens para parar o veículo e a adolescente se mostrou muito nervosa com o pedido e posteriormente durante a fiscalização.

Feita uma revista na bagagem da adolescente, os policiais encontraram, em fundos falsos, 3 quilos de cocaína. A jovem disse que a droga tinha sido adquirida na cidade de Cruzeiro do Sul (AC), no Vale do Juruá. A polícia não informou para quem ela levaria a mercadoria.

A mula recebeu voz de apreensão e foi levada para Central de Flagrantes, onde foi acionado o Conselho Tutelar para tomar ciência do caso e o registro de tráfico de drogas foi confeccionado e apresentado a parte para o delegado plantonista.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
oriobranco