Acre perde o empresário Jorge Frari, dono da eletrônica Halley

O empresário Jorge Frari, dono da Eletrônica Halley, morreu na manhã deste domingo, em Curitiba (PR), vítima de complicações ocasionadas por uma cirurgia bariátrica feita há duas semanas.

O falecimento ocorreu por volta das 10h (às 7h no horário local) em um hospital na capital paranaense. Jorge da Halley, como era conhecido, fez a cirurgia de redução de estômago há 15 dias em um hospital em Porto Velho (RO), porém após o procedimento passou a ter complicações. Ontem à noite, ele foi transferido em UTI aérea para Curitiba, porém não resistiu às complicações da cirurgia e veio a falecer.

De acordo com um amigo da família, o corpo de Jorge Frari será velado e cremado em Cascavel, cidade natal do empresário, no interior do Paraná. As cinzas do empresário serão trazidas para Acre. Vários amigos de Jorge preparam uma homenagem para o empresário.

Jorge tinha 38 anos, era proprietário de quatro lojas do ramo musical eletrônico no Acre. Por causa disso ganhou grande notoriedade na sociedade local. Também era conhecido pelas parcerias que fazia com as igrejas, sobretudo evangélicas. Ele deixa uma esposa e três filhos.

Com informações do ac24horas.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima