Acidente entre motos deixa dois condutores feridos na Estrada do Pacífico

Laerson sofreu fratura no queixo e um ferimento no abdômen e teve que ser transferido para a Capital.

Era por volta das 9h10 desta terça-feira, dia 24, quando socorristas do Samu e Bombeiros, foram acionados para a a BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 8, após serem avisado que haviam ocorrido um acidente entre duas motos com pelo menos dois feridos no local.

Na BR, foi registrado que duas motos modelo Honda/Broz, placas NAD 1803 e OVG 5772, haviam colidido frontalmente. Os condutores, Laerson Ferreira e Joel Nilson V. dos Santos, estavam bastante machucados e foram conduzidos para o hospital de Brasiléia, após receberem os primeiros socorros.

Segundo foi apurado pela equipe da Polícia Militar do 10º Batalhão, Laerson estaria indo rumo à cidade e teria tentado desviar de um buraco existente na BR, tendo de invadir a contramão no momento em que passava Joel, que tinha como destino, sua propriedade no km 19.

Joel sofreu impacto no peito e cabeça. Também foi transferido para a Capital.

Com o forte impacto, Laerson sofreu uma fratura no maxilar, perdendo alguns dentes, além de um ferimento abaixo das costelas, causado pelo guidom da moto e alguns ferimentos superficiais.

Já Joel, que é professor aposentado, teria sofrido forte impacto no peito e na cabeça, ficando desacordado por alguns instantes. Levando a crer em traumas internos e intracraniano, mas, teria se recuperado parcialmente após receber atendimento no hospital.

Considerando os casos delicados, os médicos plantonistas resolveram transferir os dois para a capital, onde teriam que passar por exames mais detalhados. O caso está registrado no Comando da Polícia Militar de Brasiléia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima