Acidente entre moto e carro deixa feridos em Avenida de Brasiléia

O piloto da moto, Francisco, foi socorrido por homens do Bombeiros e levado ao hospital de Brasiléia…

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na avenida Manoel Marinho Montes, parte alta de Brasiléia, deixou um casal ferido que estavam em uma moto modelo Honda/Titan, placa NAG 8010, que ia sentido centro da cidade, quando se chocou frontalmente contra o carro que tentava fazer a curva para a esquerda, sentido Sesc.

A motorista do carro modelo, Ford/Ka, placas NAA 3065, dirigido pela jovem Jamaira Gonçalves coelho (20), contou no local que foi muito rápido e não teria tido tempo de desviar da moto, acontecendo o acidente.

O condutor da moto, Francisco Chaves Pereira (36) e sua esposa, Jorgina Bispo Neto (40), sofreram ferimentos pelo corpo, foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e conduzidos ao hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.

Homens da Polícia Militar estiveram no local para buscar informações. A motorista ficou para prestar esclarecimentos as autoridades e auxilio ao casal. O casal não corre risco de morte e ficariam na unidade hospitalar para exames e em observação até serem liberados.

O caso está sendo analisado pelas autoridades competentes.

A motorista do carro (de chaleco verde), ficou no local para prestar socorro e esclarecimentos.

dav
dav
dav
dav
dav
dav
dav
dav
dav
cof
cof
cof

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima