Acidente entre moto e caminhão deixa duas mulheres e uma criança feridas na BR 317

Alexandre Lima, com apoio de Almir Andrade

Era por volta das 14h30 desta quarta-feira (4), quando duas amigas trafegavam em uma moto modelo Honda/Bros, pela BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, quando se envolveram em um acidente com um caminhão ainda não identificado no km 26.

Com as duas mulheres, estava uma menina de aproximadamente cinco anos, e tinha como destino final, uma colônia localizada no km 28, de propriedade da garupa, Dona Joelma Ferreira J. dos Souza, que teria ido até casa da piloto da moto, identificada inicialmente como Poliana.

Mulheres que estava na moto com a criança ficaram bastante machucadas – Fotos: Alexandre Lima

Na volta, quando desciam uma ladeira, foram surpreendida por um caminhão baú que passou por elas. Na ultrapassagem, o veículo de grande porte teria tocado na moto fazendo com que perdessem o controle e caíssem na BR.

Não se sabe o motivo que o motorista fez para causar o acidente, além de ter continuado a viagem sem prestar qualquer socorro às mulheres e a criança. Poliana sofreu uma fratura óssea no braço esquerdo, além de ferimentos pelo corpo e cabeça.

A criança, identificada como Fernanda, sofreu escoriações pelo corpo, além de corte no rosto causado pela queda. Dona Joelma, que estava na garupa, também sofreu vários arranhões e ferimentos graves pelas pernas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, foram acionados até o local, onde puderam prestar os primeiros socorros e levar ao pronto socorro do Hospital de Brasiléia.

As mulheres e a criança iriam passar por exames preliminares, mas, aparentemente não corriam risco de vida. Em primeira vista, somente a condutora da moto, a senhora Poliana, havia uma desconfiança de hemorragia interna.

Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), foram até o local para tentar colher informações e descobrir que caminhão teria ocasionado o acidente e o motivo, seguido de negativa na prestação de socorro às vítimas.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima