Acidente entre duas motos deixa três feridos no centro de Brasiléia

Menos de 24 horas é o segundo que acontece no local

Alexandre Lima

Dois dos envolvidos no acidente foram levados ao hospital de Brasiléia para serem atendidos – Fotos: Alexandre Lima

Dois jovens, Delmo Vidal Campos Neto (20), Chauã Ferreira de Medeiros (19), se envolveram num acidente por volta das 13:20 desta quarta-feira, quando se chocaram contra outra moto pilotada por Erivaldo Cavalcante de Lima (26) no centro da cidade.

O local já é bastante conhecido por ser um cruzamento entres as Ruas Hilário Meireles e Geny Assis, que já foi palco de vários acidentes envolvendo motos e carros por ser mal sinalizada e alguns motoristas não tomarem devidos cuidados.

Delmo e Chauã foram os que mais sofreram lesão pelo corpo, além de alguns ferimentos nos membros inferiores. Os dois estariam na moto modelo Honda Bizz, placa NDJ 4496, enquanto Erivaldo pilotava outra modelo Titan, placa NAF 5442, que sofreu pequenos cortes.

Os amigos foram levados ao hospital de Brasiléia pelos socorristas do Samu e Bombeiros, onde receberam os primeiros socorros e ficariam em observação. Aparentemente, nenhum corria risco de morte.

Policiais Militares foram até o local para colher informações sobre o acidente e posteriormente, passar ao Perito Criminal que irá colocar no seu relatório ,quem deverá ser responsabilizado pelo acidente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima