Ação policial na fronteira resulta na apreensão de armas que seriam usadas para o crime

Se encontram apreendidas delegacia do município de Epitaciolândia, duas armas que foram apreendidas durante a noite desta quarta-feira, dia 11, durante uma ronda de rotina de policiais civis e agentes do Iapen pelo Bairro do Aeroporto, fiscalizando monitorados da Justiça.

Foi quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram do local para dentro da mata. Foi quando resolveram averiguar uma casa em construção abandonada onde estavam os suspeitos.

Foi quando localizaram duas armas, espingarda calibre 12, que estavam prontas para serem transformadas em escopetas, provavelmente para a prática de ilícitos pela fronteira. As duas foram levadas para a delegacia.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini, foram duas armas retiradas das ruas e os trabalhos para localizar os suspeitos estão em aberto. “Acreditamos que esses indivíduos estavam prontos para praticar assaltos pela fronteira e provavelmente foram roubadas de alguma localidade da zona rural pelos suspeitos”, destacou.

Veja entrevista com o delegado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima