Ação conjunta prende quadrilha que vinha agindo na fronteira

Arma apreendida foi usada Alessandro ‘Onça’ no bairro Leonardo Barbosa na noite de sábado passo – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma ação envolvendo policiais civis de Epitaciolândia e homens do 10º Batalhão da PM do Alto Acre, conseguiram deter um trio que vinha atuando na fronteira do Acre, precisamente nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

Delegado Mardilson Vitorino (d), está a frente do caso na delegacia de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Os detidos são acusados de furtos, receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. A ação corrida na noite desta segunda-feira, detiveram Alessandro Rodrigues (19), vulgo Onça”, este teria feito disparos na noite de sábado no Bairro Leonardo Barbosa, mas não conseguiu seu objetivo que era atingir um homem que teria batido em sua mãe e fugiu.

Desde então, um grupo de agentes formados para investigar o caso e chegaram aos três suspeitos; Alessandro Rodrigues (19), vulgo “Onça”, Gilmar Gomes Neto (19) e José Agnaldo Monteiro da Silva (21), vulgo “Maluquinho”, que estariam envolvidos ao menos em dois furtos.

Com os três, foram encontrados vários produtos de furto e um revolver calibre 38, este usado na noite de sábado pelo ‘Onça’, no Bairro Leonardo Barbosa e teria tido apoio de Gilmar em nos furtos. Já com ‘Maluquinho’, foi encontrado alguns objetos e poderá responder por receptação.

Alessandro ‘Onça’, estava sendo procurado desde a noite de sábado – Foto: Alexandre Lima

As detenções aconteceram nos Bairros Leonardo Barbosa em Brasiléia e no Beira Rio, na cidade vizinha de Epitaciolândia, juntamente com os produtos dos furtos.

Alguns não foram localizados e possivelmente foram trocados por drogas e/ou vendidos no lado boliviano. Todos foram levados para a delegacia de Epitaciolândia e seriam ouvidos pelo delegado plantonista, Mardilson Vitorino durante o dia desta terça, dia 22.

Gilmar, Alessandro ‘Onça’ e José ‘Maluquinho’, estão a disposição da Justiça na delegacia de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Veja abaixo como ficou a casa de uma das vítimas após ser arrombada, invadida e ter vários objetos furtados no Bairro Liberdade em Epitaciolândia.

Parte dos produtos recuperados pelos policiais nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia na posse dos detidos.

Foto: Alexandre Lima

Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima