Ação conjunta acaba com festa de facção em sítio localizado na zona rural de Epitaciolândia

O serviço de inteligência das forças de segurança lotadas na fronteira do Acre, conseguiram descobrir na tarde deste sábado (17), que um grupo de faccionados estariam se reunindo para festejar a ascensão de um dos membros, como um dos ‘gerentes’ de iria atuar como liderança no crime, na região de fronteira.

A partir dessas informações, homens do GIRO, Gefron, Polícia Civil e Militar da fronteira, montaram uma ação para cercar e prender o grupo após cercar o local, onde estariam reunidos, prontos para revidar casos houvesse confronto armado com o grupo criminoso.

Ao chegar no local e realizar o cerco, todos foram surpreendidos sem que ninguém tivesse tempo de reação. Cerca de 12 pessoas foram detidas, todos estariam consumindo álcool e drogas e a festa estaria programada para todo o final de semana, podendo envolver muito mais pessoas.

 

Entre os participantes, havia menores de idade, além de encontrar um revólver calibre 38, municiado. O suposto ‘gerente’ que havia sido promovido, juntamente com os demais, foram detidos e conduzidos para a delegacia do Município.

Os maiores de idade, poderão responder por formação de quadrilha, porte de arma e corrupção de menores. O delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini, vai ouvir todos para depois serem encaminhados ao judiciário.

VEJA VÍDEO:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima