8 postos de Saúde são beneficiados com emenda parlamentar federal em Epitaciolândia

Da redação

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, através da Secretaria de Saúde recebeu nesta semana, uma grande notícia referente ao recebimento de material de expediente, onde poderão estar beneficiando os funcionários e munícipes proporcionando um ambiente aprazível no qual trabalha, ou busca algum atendimento.

Com emendas do senador Gladson Cameli e do ex-deputado Henrique Afonso, cerca de oito unidades do Município receberam recursos para a aquisição dos equipamentos de ar-condicionado, móveis, cadeiras, entre outros. “Estamos felizes em poder proporcionar um ambiente melhor tanto para o funcionário, quanto para quem vier buscar atendimento nas unidades de saúde e só temos que agradecer essas parcerias”, disse o secretario, James Andrade.

As unidades que serão agraciadas com os equipamentos adquiridos são:

Unidade de Saúde José Candido de Mesquita; João Alves da Silva; José Paulo de Souza; Manoel de Araújo da Costa; Suellen de Lima Castelo; José Francisco do Nascimento e São Cristóvão. O novo posto que está sendo construído no Bairro Novo Liberdade, também irá ser beneficiado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima