Familiares e amigos do menor que morreu afogado fazem protesto em frente da escola

Nesta terça-feira (3), pais de alunos e familiares do menor que foi vitima de afogamento em um açude no Seringal Cachoeira,  fizeram um protesto contra a direção da Escola Luiz Gonzaga da Rocha,  localizada no km 9, na Comunidade Nari Bela Flor.

Com cartazes, os manifestantes pediam justiça e a saída da diretora da escola. Segundo os moradores, além dessa fatalidade que aconteceu no dia 25 de outubro, a escola está passando por mal momento administrativo, os vereadores Marquinhos (PSB) e o vereador Nego (PTN),  acompanharam todo o protesto que aconteceu em frente a Escola Estadual Luiz Gonzaga da Rocha. Segundo eles estão dando total apoio os moradores dessa pequena comunidade que está sendo prejudicada com a direção da escola.

Em conversa com a diretora da escola, professora Barbara  Orlanda da Silva, falou sobre essa situação, e afirma que também está sofrendo muito com a morte desse aluno.  Disse que o caso está sendo investigado pela policia e a justiça será feita.

Disse ainda que tudo que aconteceu no dia 25 de outubro foi na coletividade, com os profissionais da escola e que não premeditou morte de ninguém,  afinal todos os professores e funcionários da escola estão sentindo muito essa tragédia que aconteceu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima