‘2014 será um ano de mudanças e de impasses’, diz taróloga de Rio Branco

Marluce Dias abre as cartas para fazer previsões para próximo ano.
Segundo ela, previsões dizem respeito aos três primeiros meses.

G1

Taróloga Marluce Dias faz previsões para o Acre no ano de 2014 (Foto: Caio Fulgêncio/G1)

Pular sete ondinhas, estourar a champagne, usar roupas novas. O final de dezembro é a principal época em que se busca maneiras de atrair sorte ao novo ano. Para descobrir tudo que o destino tem preparado, alguns recorrem às cartas do tarô. E para fazer previsões acerca de 2014, taróloga há 15 anos em Rio Branco, Marluce Dias abre as cartas.

Segundo Marluce, o tarô anuncia mudanças para o ano que vai se iniciar. “2014 será um ano de mudanças, de impasses, de divisões de ideias. Tudo indica que haverá o final de um ciclo no estado do Acre, talvez uma mudança nas eleições”, prevê.

A taróloga diz que essas mudanças são resultados das forças reversas que estão atuando contra a atual gestão e a perspectiva é uma modificação originada na linha do destino. A orientação, no entanto, é “fazer as mutações necessárias, eliminar o passado e ‘replanejar’ o futuro”, diz.

O tarô mostrou também que em 2014 haverá confusões desnecessárias no plano político. O ano eleitoral será de muitos impedimentos. “Haverá muitas divisões com conflitos internos dentro do poder. Como o conflito causa discórdia e deturpação, haverá todos esses impasses e impedimentos”, conta.

A solução nesse plano, segundo a taróloga, é buscar conciliar os opostos, trocar ideias e aceitar os limites. Porém, Marluce esclarece que as cartas só mostram uma perspectiva para no máximo de três meses e as previsões podem mudar.

Em relação ao último ano de mandato do governador do Acre, Tião Viana, Marluce diz que também existem muitos impedimentos para uma boa finalização da gestão. Por isso, 2014 será também um ano de muitas críticas ao governo.

A dualidade de pensamentos também será ponto presente nas últimas decisões na gestão governamental. Porém, para contornar essa situação será necessário ouvir mais o grupo político e acatar decisões.

Por fim, o tarô aconselha. “É o momento de finalizar os objetivos, mudar e ampliar os horizontes. E para ter um resultado desejado tem que partir de uma mudança”, finaliza a taróloga.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima