​Troca de tiros com a polícia termina assaltante morto

Um assaltante foi morto durante troca de tiros com a polícia na tarde desta terça-feira (16). O caso ocorreu no bairro Vila Acre, em Rio Branco, após um adolescente assaltar uma residência.

O jovem foi alvejado e morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O comparsa, também adolescente, foi apreendido pela polícia como suspeito do assalto. Um terceiro suspeito, que estaria dando cobertura aos menores, conseguiu se evadir.

Segundo informações dos familiares vítimas, dois menores armados entraram na residência e fizeram os moradores reféns. Um familiar conseguiu se esconder em um dos quartos e acionar a polícia.

De acordo com a polícia, eles foram acionados por um dos moradores que conseguiu não ser visto na casa e se escondeu em um dos quartos. Na fuga, a polícia chegou e houve troca de tiros.

O menor apreendido foi encaminhado ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEFLA) e o outro menor morto teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Duas armas de fogo foram apreendidas na ação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima