Zona Franca de Cobija realizará 4ª edição do ‘Liquifeira’ com mais de 1000 produtos

Marcelo Zabala Tejada, diretor geral executivo da Zona Franca de Cobija – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O governo da Bolívia, através da Zona Franca da cidade de Cobija, capital do estado de Pando (Bolívia), estará realizando sua 4ª edição do ‘Liquifeira’, uma feira de liquidação dos mais diversos produtos isentos de impostos e vendidos pelo preço real.

Serão cerca de 12 horas apenas, com início as cinco da manhã e término as oito da noite. Serão quase 150 expositores com os mais diversos produtos como; televisores, eletroeletrônicos em geral, roupas, carros e motos, celulares, computadores, vídeo games, etc, com preços tentadores.

Segundo o diretor executivo da Zofra em Cobija, será um evento voltado à família com direito a transporte grátis saindo da praça Piñata, parte alta da cidade. Para quem quiser ir de veículos próprio, poderá chegar no local indo pela estrada de acesso ao município de Porvenir passando por Villa Bush, com distancia de apenas 14 quilômetros.

Toda a segurança será dada pela polícia nacional boliviana durante todo o trajeto que é totalmente asfaltado e fácil acesso. Durante todo o dia, ocorrerá shows com bandas de outros estados e locais, além de atrações humorísticas.

Veja a vídeo reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima