Xapuri: Traficante é assassinado por seu concorrente no tráfico de drogas

Cleodomar foi alvejado por um tiro de arma de fogo em uma ‘tocaia’ dentro de sua própria residência.

Alexandre Lima

Por volta de 21h00 deste domingo, dia 10, o investigador da Polícia Civil de Xapuri, Eurico Feitosa, tomou conhecimento de um crime de homicídio ocorrido na Rua Nações Unidas, Bairro Laranjal. No local, foi identificado a vítima, Cleodomar Borges Gonzaga (25), alvejado por um tiro de arma de fogo em uma ‘tocaia’ dentro de sua própria residência.

Após tomar conhecimento do crime, minutos após o acontecimento, dirigiu-se o local do ocorrido e após 20 minutos de investigação, conseguiu identificar a autor do crime através de uma testemunha.

Mediante levantamentos e investigações realizado o investigador constatou que o autor do crime, foi o ex-presidiário Clemilson Ferreira (24). Através dessa informação comunicou o fato ao delegado titular da delegacia de Xapuri, Cristiano Bastos, que também passou a acompanhar a investigação.

A partir do desfecho do crime, foi solicitado apoio a uma patrulha da Polícia Militar para compor a equipe e realizar buscas em diversos locais da cidade com o intuito de localizar e prender em flagrante o Autor do homicídio, Clemilson Ferreira.

Segundo o levantamento realizado pelo Investigador Eurico Feitosa, já por volta da meia-noite, Clemilson foi localizado e preso em uma residência no Bairro Braga Sobrinho, conhecido por Bairro da Bolívia. O acusado foi encaminhado a delegacia de Xapuri para ser autuado em flagrante por crime de homicídio.

De acordo com as investigações, a vítima Cleodomar e Clemilson já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e que, ultimamente ambos eram concorrentes na venda de drogas no Bairro Laranjal. Sendo este, provável motivo que desencadeou o homicídio.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima