Brasil

Weverton evita traçar metas para o Palmeiras na temporada: ‘Não sabemos nem se estaremos vivos no fim do ano’

Weverton durante a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Goleiro apontou que vitória contra o Fortaleza pode ser fundamental para retomada de confiança

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias. Acabou com o jejum no Campeonato Brasileiro e trouxe de volta à torcida, pelo menos temporariamente, a esperança de quem sabe continuar lutando pelo título nacional. Nos vestiários após os 3 a 1 sobre o Fortaleza, no sábado (22), no Allianz Parque, o goleiro Weverton evitou fazer projeções sobre o futuro alviverde na competição.

– Não é uma frase clichê, mas o Palmeiras sempre vai jogar para ganhar a próxima partida. Não dá para a gente saber de verdade o que vai acontecer no final do ano. Não sabemos nem se vamos estar vivos. Tudo pode acontecer na vida da gente. Tem muita água para passar debaixo da ponte.

Até aqui na rodada, a combinação de resultados deixou o Verdão na quarta colocação da tabela, com 28 pontos.

E, com isso, o arqueiro alviverde é direto que o resultado ante o Fortaleza, mais do que efeitos positivos em matéria de pontuação, é determinante para a retomada da confiança no plantel.

– Mais importante para a gente eram os três pontos, trazer de volta a confiança. Futebol a gente sabe, ela (confiança) vem com as vitórias. E acredito que a partir de hoje entraremos mais determinantes nas partidas – disse Weverton, que concordou ter tido uma boa atuação no jogo.

– Todo mundo sabe o quanto a gente precisava da vitória. E é natural que você acabe se expondo mais. Não dá para ser diferente, você enfrenta um time bem treinado, que aproveita os espaços que se dão. O Fortaleza aproveitou e felizmente eu estava em uma noite feliz.

Por Lance!

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação