‘Vovó’ do tráfico é presa em flagrante em Brasiléia

Francisa vinha sendo investigada a tempos pelos agentes até a noite desta terça (5) – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os investigadores da delegacia de polícia de Brasiléia, conseguiram na noite desta terça-feira (5), fechar a última ‘boca’ existente na famosa ‘Rua da Fumaça’, localizada no Bairro Eldorado, na cidade de Brasiléia após muita investigação.

Por volta das 21h40, realizaram um cerco na casa de uma senhora de 57 anos, identificada como Francisca Pacífico de Souza, sob acusação estar praticando o comercio ilegal de drogas no bairro a muito tempo, mas não conseguiam chegar até a mulher.

Com a presença de agente femininas, foi possível realizar uma vistoria íntima na mulher. Não foram muito longe, pois encontraram dentro do sutiã, cerca de 10 trouxinhas contendo pedras de crack e cerca de R$ 500 reais.

A partir daí, foi realizado uma vistoria dentro de sua casa. Também foram encontrados, uma pedra de crack que seria dividida para o comercio, plástico para embalar, uma faca e dois celulares, que serão vistoriados.

Francisca tentou argumentar dizendo que a droga seria para seu uso, mas confessou que havia praticado a venda algumas vezes, além de explicar a origem do dinheiro em seu poder.

A acusada foi conduzida para uma das celas e ficaria a disposição do delegado para ser realizado o flagrante contra a mulher. O seu caso estará nas mão da Justiça e poderá ser transferida ao presídio nas próximas horas.

Droga e dinheiro encontrado com a acusada – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima