Geral

Voo é cancelado e passageiros cobram refeição e remarcação da Gol

O voo da Gol Linhas Aéreas, que deveria ter pousado em Cruzeiro do Sul na madrugada desta quinta-feira, 1, teve que voltar para Rio Branco devido às condições meteorológicas. Sem conseguir embarcar para a capital, os passageiros reclamam da empresa aérea.

A jornalista Jane Vasconcelos mostrou em vídeos o terminal lotado de passageiros em busca de reaver as malas e conseguir resolver a situação. Ela disse que a Gol não remarcou o voo e não se responsabilizou pelas refeições dos passageiros.

“Deram o hotel com café da manhã e só. E não sabemos quando vamos ter novo voo. Nos deram essa declaração, onde não consta que nos dão as refeições. E o voo extra e a alimentação? Isso é um absurdo. Não sabemos quando vamos voltar. Está acontecendo hoje conosco, mas é comum para quem mora aqui essa situação e não deveria ser. As pessoas deveriam ser tratadas com respeito”, contou ela, que iria à Cruzeiro do Sul a trabalho.

São recorrentes os cancelamentos de voos entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, onde as aeronaves não conseguem pousar devido à neblina.

O aeroporto Marmud Cameli não tem sistema Instrument Landing System – ILS, que permite fluxo de aeronaves em condições meteorológicas adversas. Os aeroportos de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, são administrados pela empresa Vinci Airports, por meio de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos, assinado com a Agência Nacional de Aviação Civil – Anac.

A Gol Linhas Aéreas não respondeu às mensagens do ac24horas para falar sobre o assunto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas