Visitante e interceptada ao tenta entrar em presídio com maconha nas partes íntimas

Uma visitante foi interceptada tentando introduzir drogas nas dependências da penitenciária através de um método arriscado: escondendo 73 gramas de maconha em suas partes íntimas.

A descoberta ocorreu durante um rigoroso procedimento de revista realizado com o auxílio do aparelho Body Scan, utilizado para detectar itens proibidos. Foto assessoria

Na tarde desta quarta-feira, 17 de julho, uma cena foi registrada na Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, localizada em Cruzeiro do Sul, região do Juruá. Uma visitante foi interceptada tentando introduzir drogas nas dependências da penitenciária através de um método arriscado: escondendo 73 gramas de maconha em suas partes íntimas.

A descoberta ocorreu durante um rigoroso procedimento de revista realizado com o auxílio do aparelho Body Scan, utilizado para detectar itens proibidos. Diante da gravidade do flagrante, a mulher foi prontamente conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde enfrentará as devidas consequências legais pelo seu ato ilícito.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) não divulgou informações sobre o grau de parentesco da visitante com o detento que receberia a visita, tampouco o bloco onde o preso está alojado. A identidade da mulher e outros detalhes pertinentes estão sob investigação pela Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Diante da gravidade do flagrante, a mulher foi prontamente conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde enfrentará as devidas consequências legais pelo seu ato ilícito. Foto assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José