Violência doméstica termina em apreensão de drogas com suspeitos e até crianças envolvidas

Chegada de Romário na delegacia após sua detenção pelos policiais militares.

Um caso de violência doméstica ocorrida no início da noite deste domingo na cidade de Brasiléia, onde uma mulher havia denunciado seu companheiro, acabou por descobrir mais coisas quando homens do 10º Batalhão da PM do Alto Acre, foram até a casa indicada.

Segundo foi informado, a equipe da PM foi até o local descrito no Bairro Leonardo Barbosa, afim de conduzir um homem identificado como Romário Mendes de Souza (27), que teria agredido sua ex companheira (nome não divulgado) na companhia de mais dois homens.

Foram encontrados cocaína, maconha, produtos para embalagem, celulares, Tv e dinheiro na casa de Romário.

Quando os policiais abordaram a casa, para a surpresa de todos, havia cerca de sete pessoas dentro da casa entre menores e adultos que estariam embalando drogas que seriam comercializadas, além de uma criança de 9 anos de idade que observava. Foram encontradas trouxinhas de cloridrato de cocaína e maconha, além de um produto conhecido como ‘barrilha’, utilizado para a limpeza de piscinas, que seria misturado com cocaína afim de dar volume e terem mais lucros.

Também foi encontrado após revista dentro da casa, pouco mais de R$ 2.800,00 de reais, possivelmente proveniente do comercio ilícito da droga, 6 celulares (possivelmente trocados por drogas), relógio e uma TV.

Todos o material encontrado na casa de Romário foi apresentado na delegacia de Brasiléia.

Também foi procurado, mas não encontrado, uma arma que o acusado estaria usando. O mesmo teria dito aos policiais que havia jogado no mato e somente uma ‘bala’ foi encontrada. Todos foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia, para serem ouvidos pelo delegado.

O conselho tutelar foi acionado e deverá conduzir os menores ao Ministério Público e maiores, à Comarca afim dos procedimentos de praxe sobre o caso, passando pelas audiências de custodia. Toda a droga e dinheiro seria dado o perdimento e os objetos poderão ser entregues aos donos legítimos caso forem encontrados.

Caso seja comprovado o crime praticado pelo suspeito que nega tudo, Romário poderá responder pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, formação de quadrilha, agressão, coação, ameaças e corrupção de menores, além outros delitos previstos no CP.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM COM ALMIR ANDRADE ABAIXO.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima