O vigilante apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e andar cambaleante. O revólver, registrado em nome da empresa de segurança privada onde ele trabalha. Foto: captada
Policiais militares do 2° Batalhão prenderam o vigilante Cleilton França Pessoa, de 40 anos, após ser flagrado embriagado e portando um revólver calibre .38 em um bar localizado na Rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto, região da Gameleira, em Rio Branco. A prisão ocorreu após denúncias de populares sobre um homem armado que se passava por policial.
Uma equipe da Força Tática foi deslocada até o local e encontrou o suspeito, que tentou se esconder nos fundos do estabelecimento comercial. Durante as buscas, os militares localizaram a arma entre engradados de cerveja. O revólver, registrado em nome da empresa de segurança privada onde Cleilton trabalha, estava carregado com cinco munições intactas.
O vigilante apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo fala desconexa e andar cambaleante. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) por porte ilegal de arma de fogo, e durante o trajeto até a delegacia, vomitou várias vezes dentro da viatura policial. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.