Vigia de loja de Construção Ronsy em Epitaciolândia é rendido e amarrado por três bandidos

Alexandre Lima

Era por volta das 23h40 desta quarta-feira, dia 8, quando o vigia da loja de materiais de construções Ronsy, localizada na cidade de Epitaciolândia, o senhor Celso Cardoso, foi abordado por três, sendo que um deles estaria armado com uma pistola.

Rendido quando ia bater o ponto na guarita, foi levado para dentro do estabelecimento sob mira da arma nas costas, sendo levado para uma sala no anda de cima, onde foi amarrado e deixado no canto de uma das salas.

A ação dos bandidos que durou cerca de duas horas e ficaram todo o tempo com camisas na cabeça, foi gravada pelo sistema de segurança, onde mostrou quando um deles vestiu as roupas do vigia, para ficar de olho no movimento de fora, enquanto os comparsas arrombavam gavetas e armários atrás de alguma coisa de valor.

Enquanto um ficava com a arma nas mãos, ou tinha um pé-de-cabra que era utilizado para abrir os armários e gavetas e o terceiro, buscava algo de valor para ser levado.

Os bandidos tiveram tempo suficiente para rasgar muitos documentos, e encontrar cerca de R$ 7 mil reais, entre moedas, cheques e cédulas miúdas que foram levados, juntamente com um notebook.

Não satisfeitos, ao saírem do prédio levaram a moto modelo Honda/Biz do vigia. Somente com saída dos bandidos, o vigia conseguiu se soltar e alertar os administradores da loja. Pela manhã, as autoridades foram acionadas para buscar pistas que levem aos suspeitos.

A menos de uma semana, a loja de departamento Gazin, também em Epitaciolândia, foi invadida. Os bandidos após cortar o sistema de segurança, tentaram levar o cofre, mas, sem sucesso e se acredita que possa ser os mesmos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima