Vídeo: Prefeitura inicia diversas obras de restauração de ruas e esgoto em Epitaciolândia

 

O Prefeito Tião Flores assinou nesta quarta, ordem de serviços para execução de obras de restauração de ruas e esgoto em Epitaciolândia, a primeira rua a ser atendida é a Alexandre Esteves Filho no trecho que vai do Mercado Municipal até a rotatória, primeiramente está sendo feito os serviços de recuperação da rede de esgoto e em seguida será feito a recuperação das calçadas e do asfalto em uma operação tapa buracos.

Além disso, mais duas frentes de serviços estão a todo vapor, as obras de recuperação da Rua Fontinele de Castro parceria com DERACRE, que vai até a Escola Estadual Belo Porvir, e de lá passando pela Rua São Sebastião e 25 de dezembro no Bairro José Hassem até a Avenida Internacional. E outra em parceria com DNIT na recuperação da Avenida Amazonas.

Hoje pela manhã Flores acompanhado pelo Vereador da base Dino Castelo visitaram as obras para ver o andamento das mesmas. Dino parabenizou o prefeito pela Iniciativa. “Estamos muito gratos, pois essa é um pedido antigo tanto da base quanto dos moradores e com certeza vai beneficiar essas famílias que moram e trafegam nessas ruas. ” Frisou o vereador.

Tião Flores falou dos serviços e das parcerias e aproveitou para fazer um prévio anuncio do pacote de obras que vão atender os bairros de Epitaciolândia. “Estamos iniciando pela Rua Fontinele de Castro, Alexandre Esteves Filho e Avenida Amazonas, mas vamos fazer intervenções em todos os bairros para melhor a trafegabilidade dos moradores. ” Garantiu o prefeito.

Veja a reportagem em vídeo:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria