Vídeo: Prefeitura e Governo oferecem Programa de Saúde itinerante com cerca de 1.200 atendimentos em Epitaciolândia

O Programa Saúde Itinerante fez cerca de 1.200 atendimentos nas mais diversas áreas de saúde.   Através de uma parceria firmada com a Prefeitura de Epitaciolandia foi possível atender  tantas pessoas que não tem condições financeira para pagar nas clínicas particulares esse tipo  de serviços.

O Prefeito Tião flores que esteve acompanhando o início dos atendimentos na sexta feira dia 16, salientou a importância do programa Saúde Itinerante e principalmente as parcerias com o governo do Estado para proporcionar serviços na área de saúde que não tem em nossa região ou só nas clínicas particulares. “

A Coordenadora do Programa saúde Itinerante Silene Maia falou a importância do Programa para as famílias que residem no interior do Acre. “Alem de evitar que as pessoas gastem com transporte para buscar serviços não oferecidos nessas regiões, tem o lado social que o paciente receber o atendimento médico em sua cidade.” Isso conta muito no quesito comodidade, e as parcerias com as prefeituras tem tornado isso possível salientou a coordenadora.

Para o Sr. Raimundo Teles o Saúde Itinerante veio na hora certa, pois muitas pessoas não têm como pagar em media 400 reais por um exame e só assim as pessoas podem ter saúde com qualidade, ao mesmo tempo em que parabenizou a parceria do Prefeito Tião Flores e o Governo do Estado. Essas parcerias mostram que nosso gesto ETA interessado em atender os anseios de nosso povo e que sai ganhado com isso é nossa população que tanto precisa. Finalizou Teles.

Além dos exames e procedimentos gratuito foi fornecido também medicamentos prescritos pelos médicos.

Veja  a reportagem em vídeo com Almir Andrade e Cristiano Maffi

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima