Vídeo: Prefeitura de Epitaciolândia prepara cemitério para dia de finado

À espera das homenagens ao Dia de Finados, próximo dia 2 de novembro, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Epitaciolândia realizou serviços de limpeza e melhorias do cemitério do município.

Foram feitos reparos nas pinturas, limpeza além da instalação de iluminação para garantir aos familiares maior comodidade ao prestar homenagem aos seus entes queridos, além disso, a prefeitura instalou uma tenda para abrigar as pessoas do sol ou chuva caso ocorra.

O Prefeito Tião Flores acompanhou de perto os serviços. “Esse é um momento singular e importante para milhares de famílias que tem esta data como um dia de grande importância para homenagear aqueles que vivem eternamente em suas lembranças e na saudade de cada um, por isso estamos preparando o cemitério para dar maior comodidade aos visitantes, colocamos a iluminação e realizamos a limpeza em todo o cemitério, frisou Flores.

O vice prefeito Raimundão esteve acompanhando os últimos retoques durante a tarde desta quarta feira, e ressaltou a importância de proporcionar um local que atenda a todos os familiares. “Essa é uma reivindicação antiga da população, e hoje a prefeitura colocou iluminação e fez uma limpeza geral, e, além disso, instalou uma tenda para que os visitantes possam prestar suas homenagens aos seus entesqueridos de forma digna.” Destacou o vice prefeito.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM COM ALMIR ANDRADE

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima