Vídeo mostra momento exato de acidente com estagiária da TV Acre

Do ac24horas

Imagens capturadas por uma câmera de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) mostram, nitidamente, o exato momento em que o carro da estudante de jornalismo, Marina Oliveira, de 23 anos, é atingido, frontalmente, por um veiculo Fiesta, nas proximidades do Horto Florestal, no Vila Ivonete.

A jovem, que ficou presa às ferragens do carro dela, agonizou por alguns minutos e acabou não resistindo aos ferimentos. Ela morreu ainda no local do acidente. Naquela manhã, ela seguia para o trabalho. A colisão aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira, dia 04.

Nas imagens é possível ver o carro do jovem Wilki Ferreira de Melo, de 20 anos, ultrapassando um ônibus, em alta velocidade. Para isso, o jovem utilizou a faixa da direita, mas, ao passar sobre a ciclovia da Avenida Antônio da Rocha Viana, o motorista perdeu o controle do carro e acabou cruzando a via e invadindo a contramão. Não demorou nem dois minutos e o Fiesta colidiu contra o carro de Marina.

Com o impacto, o veículo Pálio, que Marina conduzia, flutua enquanto jogado contra a parece de uma residência. O que chama atenção também é a pressa com que Wilki dirigia o carro Fiesta. O trânsito estava bastante calmo e inclusive, nas imagens, não mais que cinco veículos aparecem no perímetro capturado pela câmera de segurança.

O Instituto Médico Legal (IML) deve liberar laudo pericial nos próximos dez dias. O documento deve explicar o que realmente aconteceu no momento do acidente, destacando inclusive os detalhes.

DESPEDIDA
O corpo da estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que estagiava na TV Acre, foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 05, no Cemitério São João Batista, em Rio Branco (AC). Amigos, familiares e colegas de trabalho acompanharam a última despedida à jovem.

Quando o caixão foi fechado, em frente ao túmulo, Marina recebeu homenagens dos entes queridos. A musica gospel “Conquistando o Impossível” foi cantada pelos colegas de profissão da jovem que, segundo depoimentos, representa o compromisso que Marina tinha com o futuro.

“Foi uma honra Deus ter me dado você como uma filha espiritual. Obrigado, Deus!”, disse uma amiga de Marina, ao comentar como a conheceu e como era o perfil social da jovem. “A Marina era uma jovem cheia de sonhos, cheia de projetos. Sempre estava sorrindo, tinha humildade no coração”, completou.

LEIA MAIS:
>> Enterro de estagiária da TV Acre acontece em meio à comoção
>> “Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer
>> Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal
>> Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook
>> Velório de estagiária da TV Acre acontece na Capela São Francisco
>> Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes